28 de abril de 2009

Opa salve, salve a geral…

Olá pessoal o meu retorno a BH foi corrido pois chegando na cidade tive ensaios com a banda e com o Marku Ribas para o show no Conexão Vivo que teve a sua etapa final no Parque Municipal.

O meu show foi na Sexta- feira dia 17 na abertura do festival e o que posso dizer é que a energia estava mágica e todos estávamos em uma mesma vibe e isso foi fundamental para o desenvolvimento do show. Na mesma noite teve também o show da rapaziada o Vanguart que foi de Mil grau…

renegado-091renegado-329

Criticas do show…

No dia 18 conheci um outro universo não muito comum pra mim, fui em uma Rave organizada pelo meu produtor Tomas Dias. A Hommega foi realizada na Marina Ventura em Contagem. O festival, que a principio não me convencia muito, já me encantou na chegada pelo visual paradisíaco (um super lago escondidos pelas montanhas, uma vista que eu só havia tido contato em filmes “hollywoodianos”) e acabou me tocando de uma certa forma. O som bate estaca com harmonias e efeitos psicodélicos que saia das mãos de grandes DJ nacionais e internacionais fazia a geral se movimentar coletivamente em sincronia tribal me transportando para um outro mundo. Velho só posso dizer que o Hommega foi bem louco……

bem loko

bem loko

Danusa,Bedeu e eu....

Danusa,Bedeu e eu....

E no dia 20 dentro do festival tive a felicidade de ser convidado pela amiga e parceira Aline Calixto, que arrasou (Valeu o convite)… http://www.conexaovivo.com.br/noticias/o-samba-de-aline-calixto-pede-passagem-com-tudo

OFICINA

No dia 25 passado eu e Dj Spider ministramos uma oficina no palacio das arte dentro da programação do Conexão Vivo e tivemos uma turma bem legal e participativa valeu rapaziada e nois…..

Geral da oficina do Conexão...

Geral da oficina do Conexão...

CLIPE

Na caminhada que estamos trilhando com o trabalho demos mais um passo importante no dia 25 passado o meu primeiro vídeo clipe teve estréia na programação do MTV nacional e no dia 26 foi o lançamento oficial do vídeo no Arcadium onde a energia estava sensacional todos convergidos em um só sentimento, eu vivi um momento mágico.

Para as pessoas que estão acompanhando o trabalho no próximo dia 22 de maio eu farei a abertura do show do grande Jorge Ben Jor no Chevrolet hall, espero por vocês certo??? Arebeldia(colocar link) cambio desligo>>>>>>>>

“Deixe suas impressões,

comentem e mandem materiais,

participe da nossa rede,

envie para o email: “renegado@arebeldia.com.br “

Deixe um comentário