Semana Santa em São Paulo

10 de abril de 2009

Direto da nave fazendo contato imediato.
Então pessoal a correria esta grande , neste tempo que sumi por aqui, estávamos finalizando o meu vídeo- clip ainda inédito da música Santo Errado com direção do meu mais novo amigo querido Erick Baptista .Vamos lançar no dia 26 no Arcadium em BH e na TV estamos ainda vendo o melhor caminho, além disso fui cuidar um pouco dos assuntos da minha ONG , da comunidade e da família.
Mas caímos na estrada outra vez, e no dia 03 sexta feira passada saímos de BH em direção ao Rio de Janeiro da qual fiz uma excelente part. juntamente com os meu companheiros de estrada a linda Aline Calixto e Super Edu Kriger no Clube Democráticos na Lapa , o público mais uma vez foi conferir o nosso trabalho e desde já agradecemos a eles, que a cada apresentação nossa na cidade aumenta mais um pouco, o nosso muito obrigada.

Show na Zueira

Show na Zueira

zoeira

zoeira

Eu Buia e Diko parceira de mil grau....

Eu Buia e Diko parceira de mil grau....

No sábado pegamos um ônibus na rodoviária do Rio em direção a Sampa por volta das 06 hs da manhã para mais uma realização, desta vez um pocket- show no Zueira Hip Hop – edição São Paulo no clube Hole evento realizado pela Elza Cohem umas das mais resistentes produtoras do segmento no pais, para quem não conhece deixo aqui seu contato, para quem se interessar mandar material zoeirahiphop@gmail.com.

O pessoal Almoçando enquanto eu esta dando oficina de musica Rap...

O pessoal Almoçando enquanto eu esta dando oficina de musica Rap...

Fiquei so na vontade....

Fiquei so na vontade....

Aniversariante

Aniversariante

Ganja, eu e Buia

Ganja, eu e Buia

No domingo pela manhã fomos para mais uma apresentação no projeto Conexão Vivo em Campinas, antes fui fazer uma apresentação no mesmo com o grupo Falcatrua na cidade de Uberlândia. Em campinas o show já foi meu com as participações dos meus amigos e parceiros Funk Buia, Max B.O e do produtor musical do meu Cd e amigo pra sempre Daniel Ganja Mam,.
Foi da hora demais, como é bom e divertido estar com eles,família total que vamos construindo pela vida,  neste dia era aniversário do Max e ele levou a namorada dele que é MC em BSB – a Lívia Cruz, da hora boas energias Max e boa sorte Lívia nesta caminhada.
Na segunda pela manhã eu , Funk Buia e o DJ fomos fazer uma visita na casa hip-hop de Campinas  continuando atë hoje  a caminhada com a minha empresária, amiga Danusa Carvalho em uma maratona de entrevistas e reuniões por São Paulo e conhecendo pessoas e baladas e fechando futuras parcerias .
Na quarta-feira fizemos o programa Showlivre.com, que foi da hora demais…, para quem não teve oportunidade de ver ao vivo , já esta no ar no link……….
Hoje vamos ao show do Dexter,  estou super curioso e imagino que todos vão comparecer , pois se trata de um grande rapper que tivemos poucas oportunidade de vê ao vivo, eu mesmo nunca vi. Na próxima postagem falo do que achei.
Na segunda dia 13 gravamos o Manos e Minas programa assumido pelo Thaide, que vão sempre ao ar no sábado ainda não sei que dia o nosso vai ao ar, depois divulgo aqui e a Casulo Cultura manda para vcs Tb na nossa Newsletter.

Terça volto pra casa para ver minha mãe que estou com saudade e para começar os ensaios com a banda e com os meus convidados especiais Cubanito e Markú Ribas, que estarão comigo no palco do último show meu na etapa do Conexão Vivo , esta etapa de encerramento será em BH do dia 17 ao dia 27 e teremos o prazer de tocar na mesma noite do Vanguart lançando seu DVD pelo Multishow, espero que o morro desça e vá nos assistir para botarmos fogo na babylonia.
Em breve volto a fazer contato e vou desligando por aqui e “nóis”…. Saúde e paz amor a todos.FUI>>>>>>>

“Deixe suas impreções,
comentem e mandem materiais,
participe da nossa rede,
envie para o email: arebeldia@yahoo.com.br “

Deixe um comentário